VOCÊ ESTÁ A LER...

Uma Simples Forma de Fotomontagem

Na tendência de encontrar algo simpático, agradável e que realçasse algumas das minhas fotografias, sem ter de carregar inúmeras horas de linguagem Photoshop, encontrei um site com inúmeras molduras para fotos que me parece extremamente divertido e prático.
Este site de montagem de fotos disponibiliza todos os dias novos efeitos para nós, criadores nada experts, fotógrafos de ego insuflado e artesãos nas horas de ponta, uma rápida e esmerada forma de criação fotográfica – parece-me a mim que, este natal, muita gente vai receber as minhas montagens com fotos personalizadas.
A naturalidade e o aspeto diversão são características prioritárias deste serviço, uma vez que, têm para todos os exigentes sentidos visuais, numa quase galeria de arte onde em "paredes" gostos e vaidades se multiplicam, e no final, é percetível um fabuloso trabalho de poucos minutos. Com uma simples ação, conscientemente, um pedaço de beleza é criado para disfrute naquele instante em que o tempo parece parar de regozijo.
Assim, entre no site, faça o upload de uma fotografia sua, escolha o efeito que mais goste (de entre mais de 1000 sensações diferentes e surpreendentes) e, em menos de um minuto, terá o seu resultado preferido. De seguida… Partilhe.
Eu partilho estas.
Funny Pictures
O livro de todos os tempos.
Funny Pictures
O eterno retorno.
Funny Pictures
Eu, o gato e o urso. Sépia, sépia, sépia.

Comentários para este post

 

© 2010-2012 Cadência Meneada. Todos os direitos reservados.